Bairro Isaura é beneficiado com obras de drenagem e pavimentação

Publicado em: 13/07/2018 - 20:25:31
Bairro Isaura é beneficiado com obras de drenagem e pavimentação

Foi assinada, nesta sexta-feira (13), a ordem de serviço para início das obras de aproximadamente 1 km de drenagem e pavimentação em paralelo de cinco ruas situadas no bairro Isaura, no município de Dias d’Ávila.

Para a Secretária de Obras, Luzia Montenegro, esta obra representa progresso, desenvolvimento e valorização dos imóveis. "Além da drenagem e pavimentação teremos também passeios, meio fio e piso tátil. Tudo isso trás um grande progresso para a comunidade deste bairro", pontuou Luzia.

Os trabalhos começam ainda este mês (Julho) e devem ser concluídos até Dezembro. A empresa FTP Construções, vencedora da licitação, com valor de R$ 833.856,15, será a responsável pela obra que irá contemplar as ruas do Sossego, Joaquim Nabuco, Rogério Farias, 3º e 5º travessas.

Moradora do bairro há 24 anos, dona Fátima Bernardo está muito contente em saber que a sua rua será pavimentada. "Aqui quando chove a gente mal pode sair de casa. Na frente da minha casa mesmo, temos que cavar duas valas, senão a água entra até dentro de casa. Então, pra mim vai ser ótimo, valeu esperar. Jussara prometeu e tá cumprindo a palavra dela", enfatizou Fátima.

A solenidade contou com a Presença da Prefeita, Jussara Márcia; do Vice Prefeito, Geraldo Requião; do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr Zé Carlos e diversas autoridades municipais.