Cadastramento biométrico será iniciado nesta segunda em Dias d’Ávila

Publicado em: 30/11/2018 - 15:07:04
Cadastramento biométrico será iniciado nesta segunda em Dias d’Ávila

Os eleitores do município de Dias d’Ávila que ainda não realizaram o cadastramento biométrico poderão se dirigir à Escola Municipal Anita Rodrigues (antiga Escola Florêncio Borges), situada à Rua Borges de Barros, no bairro Imbassaí, a partir da próxima segunda-feira (03), das 8h às 14h, para realizar o cadastro e regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.

Serão distribuídas 300 senhas por dia para eleitores da sede, 50 para cidadãos da zona rural e 50 preferenciais, totalizando 400 atendimentos para serviços como revisão biométrica (para quem já realizou o cadastro), cadastramento biométrico, emissão de títulos (1ª e 2ª via) e transferência.

Para realizar o cadastro será necessária a apresentação de um documento de identidade com foto, título de eleitor, comprovante de residência e certificado de reservista para os homens. O cidadão que não tiver comprovante de residência em seu nome poderá apresentar o de outra pessoa, que deverá comparecer ao local de cadastro junto com o eleitor e de posse do RG. Todos os documentos originais que serão apresentados deverão ter xérox.

Durante 2018 o serviço será realizado até o dia 21 de dezembro. Em 2019 os serviços serão retomados de 02 de Janeiro a 22 de fevereiro.