Chiquinho é a grande atração do dia das crianças em Dias d’Ávila

Publicado em: 05/10/2018 - 20:49:10
Chiquinho é a grande atração do dia das crianças em Dias d’Ávila

As comemorações da semana da criança já iniciam na segunda-feira (8). Comemorado no dia 12 de Outubro, o Dia das Crianças, terá uma programação especial. Neste dia a diversão será garantida pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, com o grande show do apresentador infantil Chiquinho, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis.

Chiquinho é um humorista brasileiro que ficou famoso ao interpretar o personagem no programa da Eliana, onde teve repercussão nacional. Atualmente o humorista segue com novos projetos e a expectativa é que faça um grande show, elevando o astral das crianças e de todos que se fizerem presentes.

Este ano, a Semana das Crianças está recheado de diversão. Todas as crianças dos distritos e da sede poderão curtir as brincadeiras e se deliciar com as saborosas guloseimas que serão distribuídas durante esse período. Terá festa de segunda (8) a sexta-feira (12). Não fiquem de fora dessa.