Desfiles da Primavera são realizados em Dias d’Ávila

Publicado em: 03/10/2018 - 16:22:19
Desfiles da Primavera são realizados em Dias d’Ávila

A tão esperada estação das flores chegou e, pra comemorar a chegada desta estação, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), vem realizando o Desfile da Primavera em diversas instituições escolares do município.

As comunidades da Creche Ítala Neide, no bairro da Urbis, da Escola Municipal Cândida Marques Costa, no bairro da Santa Helena e da Escola Cristo Rei, no bairro Cristo Rei, se enfeitaram com fantasias de flores e ornamentos bastante coloridos e foram para as ruas saudar a primeira semana da Primavera.

Os desfiles foram realizados nas ruas próximas às instituições com muita animação, dança, alegoria e cartazes com frases de paz, amor, respeito, dentre outras.