Dias d’Ávila em Adoração: Final das audições eliminatórias é realizada na Câmara de Vereadores

Publicado em: 02/12/2018 - 10:54:14

Na noite do último sábado (01), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila realizou, na Câmara de Vereadores, a etapa final das audições eliminatórias das bandas, cantores e grupos de dança que irão compor a grade de atrações do evento gospel Dias d’Ávila em Adoração, que acontecerá no próximo final de semana, na Praça ACM.

Nesta etapa a disputa foi ainda mais acirrada e o corpo de jurados, composto por júri técnico e artístico, teve muito trabalho. Após avaliar harmonia, melodia, presença de palco e torcida, os artistas que se destacaram e abrilhantarão ainda mais o maior evento gospel da região foram: Playback - Val Ribeiro e Patrícia Deiró; Bandas - Alan Brasil, Marnei e Banda, Tassio Michel e Jamily Cruz; Grupos de Dança - Geração de Adoradores e Expressão de Louvor.

Marnei Levi, da Igreja Assembléia de Deus sede, está muito feliz em ter ganhado em primeiro lugar na primeira etapa das audições. "Concorri com artistas que já participaram desse evento antes, alguns já tem até carreira. Eu nunca tive banda, mas, graças a Deus, com ajuda de amigos a gente teve êxito. Foi muito bom! desabafou.

Presente no evento, o Vice Prefeito Geraldo Requião prestigiou todas audições e falou da importância de valorizar os artistas da cidade. “Durante as audições vimos bandas e cantores que elevaram o nível técnico. Fico muito feliz em saber que nossa cidade tem jovens talentosos e com um futuro brilhante pela frente. O Dias d’Ávila em adoração sempre terá espaço para quem é da nossa cidade mostrar o seu trabalho,” pontuou.

Com a Câmara de Vereadores lotada, foi uma noite abençoada, com muito louvor e adoração. Os vencedores desta etapa, bem como o coral, irão dividir o palco com os artistas cristãos renomados, Pastor Fernandinho e Apocalipse 16 nos próximos dias 07 e 08 de dezembro.