Dias d’Ávila realiza 1º Encontro de Cicloturismo

Publicado em: 01/10/2018 - 15:41:12
Dias d’Ávila realiza 1º Encontro de Cicloturismo

Na manhã do último domingo (30), o grupo de ciclistas Vou De Bike (VDB), com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, realizou o 1º Encontro de Cicloturismo do município. Os ciclistas se encontraram no Ginásio José da Cruz Azevedo e, após o delicioso café da manhã e aula de zumba para aquecimento, se deslocaram para trilha.

O passeio contou com a presença de cerca de 2.300 ciclistas que, no ponto de encontro, deixaram 1kg de alimento não perecível e, em seguida, partiram em direção à Nova Dias d’Ávila, Nascente, Cidade Santa, Trilha da Represa e Prainha, num percurso de aproximadamente 35 km, com 5 pontos de hidratação.

O evento foi idealizado pela equipe VDB, abraçada pela Gestão Municipal, e todos os outros grupos de bike do município (Feras MTB, Tropa de Elite e Casca de bala) uniram forças para a concretização do projeto. Todos os envolvidos acreditam na missão e compromisso social com a comunidade e, também, no poder transformador do esporte para uma sociedade melhor.