Embasa realiza Oficina de Mapeamento Socioambiental

Publicado em: 30/11/2018 - 17:08:41
Embasa realiza Oficina de Mapeamento Socioambiental

Durante os dias 03 e 05 de dezembro, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, irá realizar Estudos Sociais de concepção e viabilidade para o projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Dias d’Ávila e implantação da estação de tratamento de esgotos (ETE) norte com uso e aproveitamento energético do biogás.

A presença de representantes da sociedade civil na Oficina de Mapeamento Socioambiental será de suma importância. Participem!

Informações do evento:
Data: 03/12 - Universidade Aberta do Brasil – UAB / Pólo na Escola Anfrísia Santiago – Nova Dias d’Ávila.
Data: 05/12 – Auditório do Centro Administrativo – Praça dos Três Poderes – Lessa Ribeiro, das 8h às 12h.