Kits de enxovais são entregues para gestantes de Dias d’Ávila

Publicado em: 30/11/2018 - 17:17:51
Kits de enxovais são entregues para gestantes de Dias d’Ávila

Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), realizou a entrega de kits de enxovais para dezenas de grávidas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos kits foi feita pelo Vice Prefeito, Geraldo Requião, e pela Secretária da Pasta, Aleide Freire, no auditório do Centro Administrativo de Dias d’Ávila e beneficiou 42 futuras mamães com itens indispensáveis aos primeiros meses de vida do bebê.

O Vice Prefeito, Geraldo Requião, se sente muito feliz em poder proporcionar esse momento para as mamães mais necessitadas. “Os kits que nós distribuímos contém itens de qualidade que irão suprir as necessidades do bebe durante os primeiros meses. É muito bom ver a satisfação estampada nos rostos de cada mamãe”, enfatizou o Vice.

Os kits são compostos de banheira, produtos de higiene, fraldas de pano, fraldas descartáveis, conjuntos de roupinhas, conjuntos pagãos, cueiros, meias e manta, e foram entregues com o objetivo de garantir o cuidado e o conforto aos bebês recém-nascidos.

O evento também contou com a participação da Gerente de Programas Sociais, Roberta Franco, e membros da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social.