Município de Dias d’Ávila valoriza artistas locais durante os festejos juninos

Publicado em: 25/06/2018 - 17:04:54
Município de Dias d’Ávila valoriza artistas locais durante os festejos juninos

Em Dias d’Ávila os artistas locais têm lugar garantido durante as festas de São João e São Pedro realizadas no mês de Junho no município. Cerca de 23 bandas da terra estão sendo valorizadas e prestigiadas ao fazerem parte da programação oficial dos festejos que já animam a população de Dias d’Ávila.

A Prefeita Jussara Márcia não abre mão e faz questão de participar de cada detalhe da organização da festa. “Temos que valorizar os nossos artistas. Em muitas cidades eles ficam escondidos por falta de oportunidade, mas, aqui em nosso município é diferente, a gente dá oportunidade para eles mostrarem os seus trabalhos”, ressaltou a Prefeita.

Com shows espalhados por diversos pontos da cidade, durante este mês, os forrozeiros de plantão puderam se divertir e dançar muito forró com o São João nos Bairros, além de assistirem às belas apresentações das quadrilhas. E não para por aí não, dia 29 será a abertura do maior São Pedro da região, que promete agitar a população com muito xote, baião e pé de serra até o dia 02 de Julho.

Confira a programação oficial do São Pedro: