Neste final de semana tem feira de artesanato na Praça ACM

Publicado em: 10/08/2018 - 08:41:38
Neste final de semana tem feira de artesanato na Praça ACM

Nesta sexta-feira (10) e sábado (11), a Prefeitura Municipal de dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), estará dando apoio aos artesãos que estarão expondo e comercializando seus trabalhos na Feira de Artesanato na Praça ACM, no centro da cidade.

O Projeto Capacitar oferece aulas de pintura, bordado, crochê, fuxico e tapeçaria. Atualmente, conta com aproximadamente 50 alunas que participam das aulas na Sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no centro, às terças, quartas e quintas-feiras, de 9h às 11h e 14h às 16h e na Ong. Projeto Vida, no bairro do Imbassaí, às terças-feiras, de 9h às 11h e às quartas-feiras, de 14 às 16h.

O Projeto tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida para às artesãs, gerando um momento de prazer com a convivência com outras mulheres, além de permitir uma possibilidade de renda adicional.
Para se matricular no Projeto é necessário possuir o Número de Inscrição Social (NIS) e se dirigir ao CRAS.