Prefeita dá posse a nova secretária de administração e transportes do município

Publicado em: 05/05/2018 - 14:34:09
Prefeita dá posse a nova secretária de administração e transportes do município

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeita Jussara Márcia ao lado do Vice Prefeito Geraldo Requião, do Presidente da Câmara, Zé Carlos, dos Vereadores e dos Secretários Municipais, deu posse a nova Secretária Municipal de Administração e Transporte, em cerimônia realizada no Gabinete.

Maria Paixão Oliveira dos Santos, que era Controladora Geral da Câmara de Vereadores, está muito contente com a nova função que irá desempenhar, agradeceu a confiança no seu trabalho e garantiu que dará o seu melhor para que tudo seja resolvido com celeridade e da melhor forma possível.

Ao se pronunciar, o ex-secretário, Sr Rui, agradeceu a oportunidade de ter sido gestor da pasta, ressaltando a colaboração de todos os integrantes da secretaria, que são amigos que levará pra sempre consigo.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Sr Rui pelos serviços prestados à Secretaria e deixar claro que o trabalho desempenhado por ele foi de excelência, por esse motivo tive que ter bastante cautela ao escolher o seu sucessor. A Lia (como é conhecida a Maria Paixão) estava um pouco longe, na Câmara de Vereadores, mas, mesmo assim pude enxergar o seu potencial. É visível que ela desempenhará o seu novo trabalho de forma impecável”, pontuou a Prefeita.

O evento também contou com a presença de diversos funcionários da Prefeitura Municipal, de membros da sociedade e da imprensa.