Prefeitura abre seleção de bandas locais para o evento Dias d’Ávila em Adoração

Publicado em: 01/11/2018 - 15:15:03
Prefeitura abre seleção de bandas locais para o evento Dias d’Ávila em Adoração

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila está preparando um grande evento gospel para a população diasdavilense e uma grade especial está sendo montada para o show “Dias d’Ávila em Adoração” que acontecerá na Praça ACM, no centro da cidade, nos dias 7 e 8 de Dezembro.

O evento visa valorizar a participação de artistas da cidade, mas também contará com a participação de artistas renomados. Diante disso estão abertas as inscrições do Festival Cultural de música, dança e teatro, que vai selecionar as bandas locais para tocar no maior evento gospel do município.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas na Coordenação de Eventos, no prédio da Prefeitura (1º andar), das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 14 de Novembro. Para participarem do concurso, no dia da inscrição, as bandas, cantores e grupos de dança e teatro terão que levar uma Carta de Recomendação do Pastor da igreja em que congrega, atestando a vinculação com a mesma.

As audições eliminatórias serão realizadas nos dias 23 e 24 de Novembro, no espaço Alê Decor, e a etapa final será na Praça ACM, em 01 de Dezembro. O corpo de jurados será composto por júri técnico e artístico que terá como critério de avaliação harmonia, melodia, presença de palco e torcida.

Os vencedores do festival irão integrar a grade de atrações do evento “Dias d’Ávila em Adoração” e tocarão no Palco principal, por onde vão passar grandes artistas do cenário nacional.

Para maiores informações: 3648-3513

Confira o regulamento do Festival. CLIQUE AQUI