Prefeitura de Dias d’Ávila dá inicio a dois novos cursos em parceria com o SENAI

Publicado em: 10/09/2018 - 16:29:31

Nesta segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), deu início aos cursos de Assistente de Produção e Auxiliar de Operações e Logística.

Os cursos terão carga horária de 160 horas e serão ministrados no Centro de Qualificação Profissional, atrás do Sinebahia. Durante a aula inaugural, a equipe do SENAI apresentou os professores e distribuiu os kits fardamentos. Ao final do curso, todos os alunos sairão certificados e aptos para desempenhar as funções dentro de seus postos de trabalho.

A aluna Monique Cardoso, 18 anos, não escondeu a felicidade de estar participando do curso de Auxiliar de Operações e Logística. “Espero sair daqui, ao final do curso, preparada para o mercado de trabalho. Essa é uma oportunidade importante para todos nós jovens que buscamos uma oportunidade de emprego e me sinto muito feliz por hoje estar sendo agraciada com essa possibilidade de aprender mais sobre uma área muito importante.” Destacou.

Participaram do evento o Vice Prefeito, Geraldo Requião, o Coordenador de Cursos do SENAI, Rogério Reis, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Nascimento e assessores da SEDEC.