Prefeitura de Dias d’Ávila declara ponto facultativo nesta sexta-feira

Publicado em: 21/06/2018 - 11:06:35
Prefeitura de Dias d’Ávila declara ponto facultativo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22) não haverá expediente nas repartições públicas de Dias d’Ávila, segundo decreto nº 1.558/2018, publicado no Diário Oficial do Município. Os serviços considerados essenciais à população ficam excluídos do ponto facultativo, ficando a cargo de cada Secretaria Municipal a escala dos servidores de acordo com as exigências, a fim de evitar a interrupção e o comprometimento da qualidade dos serviços públicos prestados.

O ponto facultativo do dia 22 de Junho se deu devido aos festejos juninos, considerando que esta data corresponde à véspera de São João e a realização da Copa do Mundo da Federação Internacional de Futebol (FIFA), da qual participará a Seleção Brasileira.