Prefeitura de Dias d’Ávila faz aquisição de nova Ambulância e reforça a frota da Saúde

Publicado em: 07/11/2018 - 17:08:02

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou a compra de mais uma ambulância tipo A, destinada à remoção básica e realização de transporte inter-hospitalar. A ambulância foi adquirida com o intuito de ampliar a frota, proporcionando melhor assistência aos pacientes que utilizam os serviços disponíveis na Rede de Atenção Básica de Saúde.

Com a frota veicular reforçada, o atendimento aos pacientes da rede pública municipal que necessitam de transporte para tratamento fora do domicílio, seja com deslocamento dentro da própria cidade ou com a transferência para outras unidades de saúde, será potencializado.