Prefeitura de Dias d’Ávila realiza reunião mensal com Presidentes das Associações

Publicado em: 30/11/2018 - 10:55:31

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila realizou, na tarde da última quinta-feira (29), no auditório do Centro Administrativo, a reunião mensal com os presidentes e membros das associações de moradores, líderes de movimentos sociais e comerciantes de Dias d’Ávila.

Com os temas relacionados à Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), os representantes interagiram com a Secretária, expuseram suas demandas e ouviram atentamente a apresentação dos projetos e as propostas da Secretaria.

A Secretária da Pasta, Aleide Freire, ficou muito contente em realizar esta reunião e não receber nenhuma reclamação da população. “Isso é muito raro! Significa que a nossa Secretaria está no caminho certo. Já abraçamos inúmeros projetos em benefício da comunidade e todos já estão dando resultados. Vemos que temos mais comunidades pra abraçar, e estamos dispostos a continuar trabalhando para resolver os problemas da população”, declarou a Secretária.

Para o Presidente da Associação Alto da Bela Vista, Emanuel de Jesus, a expectativa é a melhor possível. “Estamos com a agricultura em alta, e já estamos contando muito com a Secretária Aleide. Nas gestões de antigamente não se via este apoio que a gente tem hoje na gestão da Prefeita Jussara. Nós só temos a agradecer!” pontuou o Emanuel.

A reunião com presidentes de associações e líderes de movimentos sociais é realizada na última quinta-feira de cada mês, sempre com um novo tema e com a presença de representantes da pasta. A ação acontece com o intuito de gerar uma melhoria contínua nas ações da atual gestão.

Participaram da reunião ao lado da Secretária da Pasta, Aleide Freire, a Gerente de Programas Sociais, Roberta Franco, as Coordenadoras do Centro de Referência da Atenção Social (CRAS), Patrícia Santana e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Samanta Leite e membros da Sedes.