Prefeitura entrega mais 150 escrituras aos moradores da Urbis

Publicado em: 05/05/2018 - 14:32:07
Prefeitura entrega mais 150 escrituras aos moradores da Urbis

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila em parceria com o Governo do Estado da Bahia, entregou na noite da última quinta-feira (14) o segundo lote das escrituras dos imóveis do bairro da Urbis.
No evento, realizado no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, foram entregues pouco mais de 150 escrituras. Com essa segunda remessa já são cerca de 410 famílias beneficiadas com a regularização do seu imóvel, de um total de 1.268.

Para prefeita Jussara Márcia, esse foi mais um dia de grande importância. “Poder trazer paz, tranquilidade e segurança no que diz respeito à moradia do povo diasdavilense é uma satisfação muito grande para mim, enquanto Gestora deste município. Agradeço a Deus em poder tornar real este sonho dos moradores e ao Governo do Estado pela constante parceria”, pontuou Jussara.

Morador do bairro da Urbis há mais de trinta e dois anos, um dos primeiros a residir no conjunto, o Srº Silvanísio Lopes de Araújo, mais conhecido como Susuca, acha que a mobilização da prefeitura para a entrega das escrituras é Louvável. “Muitos moradores não tem condição de arcar com as despesas de honorários de advogados e cartórios, desde já que sempre vai ter uma pontinha que vai sobrar, né? É Louvável sim.” Afirmou Susuca.

Além da Prefeita, o evento contou com a presença do Vice Prefeito, Geraldo Requião, do Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado, Carlos Martins, do Deputado Estadual Bira Corôa, do Diretor de Habitação e Urbanização da Bahia, Hélio Porto, além do Vereador Renato Henrique e Secretários municipais.