Prefeitura inaugura nova sede da Retran nesta quinta

Publicado em: 14/08/2018 - 16:21:48
Prefeitura inaugura nova sede da Retran nesta quinta

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila inaugura nesta quinta-feira (16), a nova sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) no município. O novo posto avançado do Retran ficará localizado no bairro do Imbassaí, ao lado da Delegacia. A inauguração será realizada às 9h e contará com a presença de autoridades municipais.

O Retran vai funcionar nos dois turnos e ampliará os serviços que já eram ofertados a população. A grande novidade é que agora a Carteira Nacional de Habilitação poderá ser emitida e renovada em Dias d’Ávila, não sendo mais necessário se deslocar até os municípios vizinhos onde eram feito as provas.

Confira outros serviços que passarão a ser ofertados no Retran em Dias d’Ávila:

•    Consulta sobre multas recebidas;
•    Consulta sobre pontos perdidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
•    Informações constantes do arquivo sobre os veículos;
•    Licenciamento de veículos;
•    Registro de veículos automotores;
•    Emissão de 1ª via e renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).