Prefeitura realiza café da manhã para crianças e as surpreende com bicicletas

Publicado em: 11/10/2018 - 15:08:11
Prefeitura realiza café da manhã para crianças e as surpreende com bicicletas

Na manhã desta quinta-feira (11), alunos do 4º ano matutino da Escola Municipal Maria Santiago Bacelar, do bairro da Concórdia, participaram de um café da manhã no prédio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, ao lado da Prefeita, Jussara Márcia.

Cerca de 28 alunos se deliciaram com um vasto café da manhã oferecido pela Prefeitura, e, em seguida se dirigiram ao auditório do Centro Administrativo, no mesmo prédio, para receberem o presente do dia das crianças. Ao adentrarem no auditório, todos os alunos vibraram ao avistarem dezenas de bicicletas no local.

A aluna, Suelen Silva, 9 anos, ficou muito emocionada com o presente. “É muita alegria que estou sentindo. Eu não ía ganhar uma bicicleta nem tão cedo, pois minha mãe tá desempregada e não tem condição nenhuma em me dá uma bicicleta”, explicou a garota.

Além da Prefeita, também participaram do evento o Vice Prefeito, Geraldo Requião; a Chefe de Gabinete, Rose Gomes; os Secretários de Educação, Francisco Lessa, de Esportes e Cultura, Mario Waldemar e de Desenvolvimento e Proteção Social, Aleide Freire; a Subsecretária de Educação, Graça Santana; membros da Secretaria de Educação (SEDUC) e da Escola Municipal.