Prefeitura realiza Cerimônia de Entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar

Publicado em: 10/09/2018 - 10:52:28

Na próxima quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), irá promover um ato cívico de juramento à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar em cumprimento ao estabelecido em agenda junto ao Comando da 6ª Região Militar.

Neste dia, cerca de 250 jovens que se alistaram no município entre os anos de 2016 e 2018, deverão comparecer ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 13:30h, trajando calça azul, camisa ou camiseta branca e sapato ou tênis, para o juramento e para receber o Certificado de Dispensa da Incorporação (CDI). Os dispensados poderão comparecer acompanhados dos familiares.

O evento contará com a participação da Prefeita Jussara Márcia, do Vice Prefeito Geraldo Requião, do Presidente da Câmara de Vereadores Drº José Carlos e demais autoridades municipais.