Prefeitura realiza reunião com associações e movimentos sociais para prestar conta sobre o trabalho realizado nos bairros

Publicado em: 27/07/2018 - 10:39:46

A Prefeitura Municipal realizou, na tarde desta quinta-feira (26), no auditório do centro administrativo, a reunião mensal com os presidentes e membros das associações de bairros, líderes de movimentos sociais e comerciantes de Dias d’Ávila.

Com temas relacionados à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), que tem como Secretária, Luzia Montenegro, os representantes expuseram demandas relacionadas a buracos nas vias, iluminação pública, retirada de entulhos, quebra molas, entre outros. A Secretária e sua equipe ouviram atentamente todas as pontuações.

Presente na reunião e principal intercessor, o Vice-Prefeito Geraldo Requião, falou da importância desses encontros. “Essa aproximação com as lideranças é muito importante para que a gente consiga levar o trabalho da prefeitura para todos os bairros e dar solução aos problemas enfrentados pela população. É uma coisa que tem dado certo e quem vem aqui e cobra, tem o retorno da prefeitura. Tudo isso por que nos preocupamos e nos empenhamos em melhorar a qualidade de vida do moradores dessa cidade.”, pontuou Requião.

O encontro mensal é uma iniciativa do Gabinete da Prefeita e é realizado na última quinta-feira de cada mês, com o intuito de melhorar constantemente as ações da atual gestão, que trata todas as críticas, elogios e sugestões com bastante responsabilidade. O tema da reunião do mês seguinte é escolhido durante a reunião que está sendo realizada e conta sempre com a presença de representantes da pasta.

Durante a reunião desta quinta a gestão recebeu uma carta de agradecimento da Associação de Moradores do Assentamento de Nova Panema, zona rural do município. Recentemente a prefeitura fez melhorias na via que da acesso a comunidade e tem sempre buscado melhorar os serviços ofertados no local.

Também participaram da reunião o Vereador, Cleiton Lima; a Secretária de Administração e Transportes, Lia Paixão;  engenheiros e técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.