Prefeitura reinicia obras de drenagem e pavimentação

Publicado em: 07/06/2018 - 11:33:09
Prefeitura reinicia obras de drenagem e pavimentação

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos reiniciou as obras de drenagem e pavimentação nas ruas de Dias d’Ávila. Os serviços e as máquinas já podem ser vistos na rua Lima, situada no bairro Jardim Alvorada. A ação é fruto da parceria Prefeitura e Governo do Estado.

Nas próximas semanas os benefícios serão realizados nas ruas Dilton Bispo de Santana e Juscelino Kubitschek, no bairro Concórdia; nas ruas dos Inocentes, Antônio Carlos e Travessa Alagoinhas, no bairro Santa Helena e nas ruas dos Coqueiros e Principal, no distrito Leandrinho.

Diversas ruas já passaram pelos serviços de drenagem e pavimentação. A intervenção já beneficiou seis ruas na Concórdia, três ruas na Santa Helena, cinco ruas no entroncamento, duas ruas no Jardim Alvorada, uma rua Na Nova Dias d’Ávila, duas ruas em FuturamaI, duas ruas em Futurama II, quatro ruas em Leandrinho e quatro ruas na Biribeira.

As obras de pavimentação serão realizadas em asfalto e/ou paralelo, porém, antes é necessário que as vias recebam os serviços de drenagem, o que facilita o escoamento da água. Além da drenagem e pavimentação, também será instalada toda sinalização horizontal, placas de trânsito e acessibilidade.