Sarau Junino é realizado na Praça ACM em Dias d’Ávila

Publicado em: 15/06/2018 - 18:26:02
Sarau Junino é realizado na Praça ACM em Dias d’Ávila

Nesta sexta-feira (15), as turmas da Educação Infantil e Fundamental das Escolas Municipais de Dias d’Ávila apresentaram, com brilhantismo, o Sarau Junino “O Meio Ambiente é Todo Nosso”. As apresentações foram realizadas na Praça ACM, no centro da cidade.

O Sarau teve o intuito de resgatar a cultura popular brasileira, além de enriquecer o conhecimento das turmas, estimulando a reflexão, sensibilização e atitudes acerca das questões ambientais nas escolas.

Confira mais fotos na galeria do facebook: https://www.facebook.com/prefeituradediasdavila/