Secretaria de Ação Social de Dias d’Ávila realiza apresentação do Seminário “Quem Somos?”

Publicado em: 10/08/2018 - 14:36:59

Na próxima segunda-feira (13) a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) vai realizar uma apresentação do Seminário “Quem Somos?”, no auditório do Centro Administrativo, às 14h.

O Seminário faz parte de mais uma etapa do processo de educação permanente que está sendo desenvolvida pela secretaria com o objetivo de divulgar os Programas Sociais e Serviços que são ofertados à população.

No evento desta segunda, será a vez da apresentação do grupo de Envelhecimento Ativo, o seminário será aberto ao público. Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre o assunto e sobre os direitos dos idosos na sociedade é só comparecer no local.