Semana da Criança será marcada com programação nos Distritos, Passeio Ciclístico, show de Chiquinho e Cinema 3D

Publicado em: 05/10/2018 - 13:54:35

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila está preparando uma programação mais que especial para a Semana da Criança. Serão cinco dias de festa com programação nos Distritos e na Sede.

A abertura já acontecerá na próxima segunda-feira (08), nos distritos de Emboacica e Biribeira. Na terça-feira (09), a alegria tomará conta das crianças da Barragem de Santa Helena. Já na quarta-feira (10) as comemorações serão nos distritos de Leandrinho e Futurama I. Na quinta-feira (11), será a vez dos Assentamentos Nova Panema e Fazenda Cajazeiras.

Dando continuidade às comemorações, no último dia de festa, sexta-feira (12), será realizado o 6º Passeio Ciclístico, a partir das 9h, com concentração no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis. Em seguida, a programação está recheada de atividades recreativas, como cinema 3D, brinquedos infláveis, animadores, distribuição de doces e guloseimas e o grande show do apresentador infantil Chiquinho, que já fez parte do Programa da Eliana.

Programação:

Dia 08/10 - Distrito de Emboacica (manhã) e Biribeira (tarde)
Dia 09/10 - Barragem de Santa Helena
Dia 10/10 - Leandrinho (manhã) / Futurama I (tarde)
Dia 11/10 - Assentamento de Panema (manhã) / Fazenda Cajazeiras (tarde)
Dia 12/10 - Passeio Ciclístico 9H / Grande Festa no Ginásio da Urbis