Visita técnica marca início da nova metodologia de ensino das Escolas Militares em Dias d’Ávila

Publicado em: 14/06/2018 - 14:20:36

Na manhã desta quinta-feira (14), na Escola Municipal Professora Altair da Costa, a Prefeita Jussara Márcia e o Vice Prefeito, Geraldo Requião, juntamente com a equipe escolar, receberam o Tenente Coronel PM Albuquerque e o Capitão PM Alexsandro, representantes do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia.

No encontro, além dos debates sobre o regulamento e o funcionamento da unidade com a implantação da nova metodologia, também foram apresentados os diretores de disciplina, treinados e certificados, que farão parte do corpo docentes da escola.

Ao final, em um momento marcante, a Prefeita apresentou a equipe aos alunos, que se demonstraram empolgados com a notícia.

Também participaram do encontro o Secretário de Educação, Francisco Lessa, a Secretária de Obras, Luzia Montenegro e toda equipe técnica envolvida na obra e implantação do equipamento.