(10/02/2021) SINEBAHIA DE DIAS D’ÁVILA RETORNA À EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE
Publicado em 01 setembro 2021 às 17h01
Última atualização em 24 outubro 2023 às 17h04
Última atualização em 24 outubro 2023 às 17h04

Publicado originalmente: 10/02/2021
Nesta segunda-feira, 08/02, o SineBahia, Serviço de Intermediação para o Trabalho do município de Dias d’Ávila, retorna com o atendimento de emissão da carteira de identidade. Para ser atendido é necessário a realização de um agendamento presencialmente das 8:00 às 10:00. Só poderá ser efetuado um agendamento por pessoa, e caso o motivo seja a emissão de segunda via, apenas será possível para maiores de 18 anos. Segue abaixo a lista de documentação necessária para realizar a emissão do carteira de identidade (Original e cópia):
• Certidão de nascimento
• Certidão de casamento (Caso seja casado)
• 01 foto 3×4
• Comprovante de residência
• CPF (Opcional)
ASCOM – Assessoria de Comunicação