Coelba fará desligamento programado no Imbassay nesta segunda-feira (22/09)
Última atualização em 17 setembro 2025 às 09h15

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila informa que a COELBA realizará serviços de manutenção na rede elétrica nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2025. Por conta disso, haverá desligamento programado do fornecimento de energia, das 09:30h às 15:30h na localidade abaixo:
Imbassay: Tv. 1 Balneário, Tv. 1 Imbassay e Tv. do Balneário.
Para sua segurança, mesmo durante a interrupção de energia programada, sempre desligue a chave geral da sua unidade ou retire seus aparelhos eletrônicos da tomada. Os trabalhos podem ser concluídos antes do horário previsto.
Se o clima ou alguma outra situação de risco impedir a equipe de realizar as melhorias na rede, a interrupção de energia será cancelada sem aviso prévio.
No site da Coelba você encontra toda programação de desligamento programado, acesse www.neoenergia.com/bahia e confira.
Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMDD