E não é que chegou ao fim os três dias de completa alegria? A última noite do Forró d’Ávila 2022 lotou mais uma vez a praça do Imbassaí. Cerca de 30 mil pessoas foram conferir a despedida das festas juninas na Bahia, no São Pedro do município.

Diasdavilenses e visitantes de Camaçari, Mata de São João, Pojuca, Salvador e de outros estados se deliciaram com as apresentações do cantor sertanejo Mano Walter, que tocou pela primeira vez no município, do Cangaia de Jegue, Cauã Vinicius, Colher de Pau e Liu Menezes. Vale reforçar o talento das pratas-da-casa que tocaram no palco alternativo e no Casarão do Forró na última noite do festival.

O camarote da prefeitura esteve bastante animado e contou com as presenças das autoridades municipais e o secretariado, acompanhado de seus amigos e familiares.

Quem abriu a noite foi o cantor diasdavilense Cauã Vinicius, que entrou no palco principal às 20h e animou a galera com suas músicas autorais, além de covers de outras bandas do estilo arrocha. Em seguida foi a vez da banda Colher de Pau, que manteve a pegada da atração anterior e não deixou o público ficar parado.

A partir da meia-noite foi a vez da primeira grande atração entrar em cena: Mano Walter, o sucesso do sertanejo do momento. Na sequência veio Liu Menezes, artista bastante eclética, que canta axé, pop, sertanejo e arrocha. A carismática cantora agitou o público e surpreendeu ao convidar os influencers atuantes no Forró d’Ávila para subirem no palco. Gordinho Gostoso, Rafa Sampaio, Leco Santos e Juan Pablo mostraram muito molejo em suas performances, para satisfação dos foliões.

Para encerrar com chave de ouro, a banda Cangaia de Jegue fez a galera dançar coladinho no ritmo do forró universitário com os hits “Dança do Ice”, “Ai se eu te pego”, “Chama essa cerveja aí parceiro” entre outros sucessos da banda. Foi uma linda e merecida despedida da banda e dos foliões dos festejos juninos, sobretudo do Forró d’Ávila 2022.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila