Inscrições abertas para o Programa Minha Casa Minha Vida em Dias d’Ávila
Última atualização em 24 julho 2025 às 09h41

A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAR), informa que estão abertas as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Vila Concórdia I, a partir desta quarta-feira (24/07), às 14h, até o dia 11 de agosto de 2025.
Ao todo, serão ofertadas 148 unidades habitacionais, sendo 144 apartamentos e 4 casas sobrepostas, destinadas a famílias de baixa renda do município. O investimento total é de R$ 21.830.000,00, oriundo do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), garantindo moradia digna e segura para quem mais precisa.
Como se inscrever
A inscrição é totalmente online e pode ser feita de forma prática e rápida: Clique AQUI, acesse a área do programa e siga o passo a passo para preencher seu cadastro.
Atenção à documentação obrigatória
Durante o processo de inscrição, é obrigatório anexar os seguintes documentos:
• RG e CPF de todos os membros da família;
• Título de Eleitor de Dias d’Ávila (do responsável familiar);
• Comprovante de endereço atual (conta de água ou luz com CEP ou declaração de cadastro residencial emitida pela Unidade de Saúde da Família).
Outros documentos, como carteira de trabalho, comprovantes de renda e situação civil, só deverão ser entregues presencialmente após a publicação da lista dos selecionados, que será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura.
Quem pode participar?
Famílias com renda bruta mensal de até R$ 2.850,00 podem se inscrever. O programa também adota critérios de prioridade para seleção, beneficiando, por exemplo, famílias chefiadas por mulheres, com pessoas com deficiência, crianças, idosos, pessoas negras (conforme CadÚnico), entre outros.
Sobre o Residencial Vila Concórdia I
Além das moradias, o novo residencial contará com fácil acesso a serviços públicos essenciais como transporte coletivo, unidades de saúde, creches e escolas de ensino fundamental, garantindo mais dignidade, segurança e qualidade de vida às famílias contempladas.
Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMDD