A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento (SEGOV), convida toda a comunidade para se fazer presente na Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2025. O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 14 de maio, às 10 horas, no auditório da Prefeitura.

A LDO desempenha um papel crucial na administração municipal, pois define as metas e prioridades para o próximo ano fiscal. A participação ativa dos cidadãos é essencial para garantir que as decisões tomadas reflitam as reais necessidades e demandas da população.
Por isso, não deixe de comparecer! Sua presença é fundamental para contribuir com ideias e sugestões que ajudarão a moldar um futuro ainda melhor para nossa cidade.

Acesse o Edital AQUI.

Contamos com a sua presença!

Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMDD