A Praça do Imbassay se transformou em um verdadeiro palco de festa e alegria no segundo dia do Forró d’Ávila. O evento, promovido pela Prefeitura, tem trazido para a cidade uma programação inesquecível que está encantando a todos os presentes.

A noite teve início com a apresentação da prata da casa Cauã Vinicius, “O diferenciado da Bahia”. Logo após, aconteceu um casamento matuto de Zé do Pífaro. Em seguida, Joelma subiu ao palco com sua energia contagiante, conquistando o coração de todos.

A banda Calcinha Preta trouxe um show repleto de emoções e nostalgia, fazendo com que o público cantasse junto grandes clássicos do forró. Matheus Moraes deu continuidade à festa com sua voz marcante e repertório animado, que não deixou ninguém parado.

Tarcísio do Acordeon, com seu talento inigualável, foi uma das grandes atrações da noite. Seu show foi um verdadeiro espetáculo de musicalidade e tradição nordestina. Para fechar com chave de ouro, a banda Charanga trouxe toda a sua irreverência e alegria.

O Forró d’Ávila tem se mostrado um sucesso absoluto, reunindo famílias, amigos e amantes do forró em uma celebração cultural que valoriza as raízes nordestinas e promove o entretenimento de qualidade. A Prefeitura agradece a todos que compareceram e convida a população a continuar participando dos próximos dias de festa.

Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMDD