A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento (SEGOV), convoca os cidadãos a participarem da consulta pública para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2025. A consulta será realizada de forma online, clicando AQUI.

A pesquisa estará disponível para acesso da população a partir desta terça-feira, 30 de abril, com término previsto para o dia 7 de maio.

A elaboração do PLDO é um momento crucial para definir as prioridades e metas do município para o próximo ano fiscal. É uma oportunidade para os moradores participarem ativamente na construção das diretrizes do orçamento público, indicando quais são as suas prioridades para o desenvolvimento econômico local.

A participação dos cidadãos é fundamental para garantir que as decisões orçamentárias sejam mais democráticas e estejam alinhadas com as reais necessidades da comunidade.

Não deixe de participar e contribuir para o desenvolvimento econômico de nosso município.

Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMDD