A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Administração e Transportes, deu início ao cadastramento de mototaxistas da Sede e da Zona Rural. A ação tem como objetivo organizar o serviço de mototáxi na cidade, proporcionando melhores condições de trabalho e mais segurança para os profissionais e a população.

Por que se cadastrar?

Nesta etapa inicial, a Prefeitura busca mensurar o número de prestadores do serviço de mototáxi e identificar os pontos de concentração.

Quando e onde?

O cadastramento será realizado entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2025, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 14h, na sede da SET – Superintendência de Engenharia de Trânsito, localizada na Avenida Lauro de Freitas, nº 1.296, no Centro.

Todos os mototaxistas da Sede e Zona Rural estão convidados a participar desse importante processo.

Não perca essa oportunidade!

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura ou compareça à sede da SET dentro do prazo estipulado.